Jesus olhou para ela e disse. : filha , a tua fe te salvou .vai em paz e se curada do teu mal.
Marcos : 5 , 21 -32.
A fé de seria uma força que Move o coração das pessoas. Para um Alto momento Espiritual , ela estabelece Uma forma de tranquilidade de paz interior que nasce dentro do coração dos homens e mulheres , a fé é força , e acreditar no amor na alegria e principalmente na caridade , mais está fé em jesus Cristo é preciso fazer e não apenas dizer pois Jesus não apenas falava ; ele mostrava nas ações e gestos o amor aos doente a caridade aos pobres e a verdadeira justiça e a alegria ao falar ao fazer a vontade de seu pai nosso pai.
A mulher que era a senhora Mikau era muita rica mais perdeu a Beleza o amor próprio e a alegria de viver .
Jesus curou a ela. Mais Deus deu mais a alegria de viver de novo e de pode Forma uma família de amar de novo de ser um novo ser , agora com a Sua proteção.
Fé e acreditar , mais também fazer arregaçar as mangas e assumir a sua vocação de ajudar aos mais pobre sem buscar a sua própria. Gloria, mais sim o. Amor de Deus nosso senhor Jesus Cristo .
Que tentamos a fé de nossa senhora Maria santíssima e de São José e de Santos e santas e e de todos os profetas e discípulos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário